segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Alma Nua!

Não morri!
Apenas adormeci
neste meu pesar!

Sem eira nem beira
perdi o verde
dos campos
o azul do céu
o dourado do sol!

Donde deixei minha
paleta de cores
que tanto encantei
todos os caminhos
e flores por donde passei?

E o arco íris donde listei
todas as esperanças
que inventei?

De negro me vesti
esses laços desenlacei
e me perdi!

Por esses ventos
que rompi
essas turbulências
que enfrentei
nada mais ficou
senão esse
degelo que me afoga
me sufoca
e me despe
a alma que também já perdi!

Maria Morais de Sa
Alma Nua!

Não morri!
Apenas adormeci
neste meu pesar!

Sem eira nem beira
perdi o verde
dos campos
o azul do céu
o dourado do sol!

Donde deixei minha 
paleta de cores
que tanto encantei
todos os caminhos
e flores por donde passei?

E o arco íris donde listei
todas as esperanças 
que inventei?

De negro me vesti
esses laços desenlacei
e me perdi!

Por esses ventos 
que rompi 
essas turbulências
que enfrentei
nada mais ficou
senão esse 
degelo que me afoga
me sufoca
e me despe 
a alma que também já perdi!

Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário