segunda-feira, 5 de novembro de 2012

" ÂNSIA DE AMAR "

Eu gostava de saber,
A razão, do meu sofrer.
O porquê, desta má sorte.
Tenho o coração, a transbordar;
De muito AMOR, para dar,
A alguém, que não se importe.

Só que p'ra tristeza minha.
Meu AMOR, sempre se engana.
E se entrega, com tal gana,
P'ra depois?...ficar, sózinha!
Chorar...já não remedeia.
Só que não me sai da ideia,
E do coração, esta vontade...
De ser amada...querida!
De construir minha Vida;
Sobre o manto da Verdade!

Só que quem eu quis, um dia,
Enganou-me, com destreza.
Vesti então, a tristeza,
Com farrapos, de alegria.
E, saí à rua...fingindo,
P'rá gente, que por mim, passava.
E quantas vezes, sorrindo...
Até a mim própria...enganava!

=========F I M=========

Escrito por: Liska Azevedo a 04-04-1983

Sem comentários:

Enviar um comentário