domingo, 11 de novembro de 2012

"AUTOR"

Eu sou o autor
Do que escrevo
Do que pinto
Do que desenho
Do que aparento
Do que faço
Do que penso
Eu sou o rascunho
Da minha mão
Em punho
Eu sou o autor
Se canto
Se choro
Se brinco
Se rio
Se digo o que sinto
Pecando
Ou errando
Ou amando
Eu sou o autor
De quem me lê
As folhas dispersas
Alegres
Ou tristes
No momento certo
Esteja longe
Ou perto
Sempre serei eu
Que escreve
E vive o poema
Cantos de louvor
De dor
Ou de amor
Eu sou tudo isso
Eu sou o autor
De tudo o que faço
De tudo o que digo.

Poema e pintura
De minha autoria
Mila Lopes
"AUTOR" 
 
Eu sou o autor
Do que escrevo
Do que pinto
Do que desenho
Do que aparento
Do que faço
Do que penso
Eu sou o rascunho
Da minha mão
Em punho
Eu sou o autor
Se canto
Se choro 
Se brinco
Se rio
Se digo o que sinto
Pecando
Ou errando
Ou amando
Eu sou o autor
De quem me lê
As folhas dispersas
Alegres 
Ou tristes
No momento certo
Esteja longe
Ou perto
Sempre serei eu
Que escreve
E vive o poema
Cantos de louvor
De dor
Ou de amor
Eu sou tudo isso
Eu sou o autor
De tudo o que faço
De tudo o que digo.

Poema e pintura
De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário