quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Beleza Ímpar …

Açores,
Lugar encantado
Onde o olhar deleitado dorme e acorda
Sobre tapetes verdes aveludados

Açores,
Onde as flores são filhas do Sol
Irmãs do Luar
E amantes do mar

Açores,
Nove Mimos.

Os seus Picos são luz
As montanhas vão p’ró céu
As nuvens, são seu chapéu

Açores,
Os meus olhos encantaram
As minhas mãos banharam
Meu coração ao teu se prendeu

Açores,
És linda
És única
És ímpar
Não há no mundo … Lugar igual ao teu !

Magá Figueiredo
Beleza Ímpar …

Açores, 
Lugar encantado
Onde o olhar deleitado dorme e acorda
Sobre tapetes verdes aveludados

Açores,
Onde as flores são filhas do Sol
Irmãs do Luar
E amantes do mar

Açores,
Nove Mimos. 

Os seus Picos são luz
As montanhas vão p’ró céu
As nuvens, são seu chapéu

Açores,
Os meus olhos encantaram
As minhas mãos banharam
Meu coração ao teu se prendeu

Açores,
És linda
És única 
És ímpar
Não há no mundo … Lugar igual ao teu !

@[100000371600821:2048:Magá Figueiredo]

Sem comentários:

Enviar um comentário