segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Decisão!

Tenho que rasgar esta página!
E deixar de pensar no que me sufoca!
Não soube viver de ti e te esquecerei...!
Hoje eu sei que me perdi e sei.
O que doí a despedida!

Que dor...!
Uma e outra vez!
E mais uma!

Tirei a sorte pela janela!
E outra vez sozinha fiquei!

Esquecer-te é coisa minha.
Ser forte e tentar!
Que a minha vida seja melhor.
Única e desprendida!
Exaltando meus sentimentos ou...
Calando esses momentos.
Eternos no meu pensamento!
Roubados pela incerteza!

Amei mas quero deixar de amar!
Morrendo comigo esse teu sabor...!
Omitindo-te e atrever-me.
Rasgar a página deste meu diário!


Maria Morais de Sa
Decisão!

Tenho que rasgar esta página!
E deixar de pensar no que me sufoca!
Não soube viver de ti e te esquecerei...!
Hoje eu sei que me perdi e sei.
O que doí a despedida!

Que dor...!
Uma e outra vez!
E mais uma!

Tirei a sorte pela janela!
E outra vez sozinha fiquei!

Esquecer-te é coisa minha.
Ser forte e tentar!
Que a minha vida seja melhor.
Única e desprendida!
Exaltando meus sentimentos ou...
Calando esses momentos.
Eternos no meu pensamento!
Roubados pela incerteza!

Amei mas quero deixar de amar!
Morrendo comigo esse teu sabor...!
Omitindo-te e atrever-me.
Rasgar a página deste meu diário!


@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário