segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DESEMBRULHEI-ME

Na sombra frondosa
De árvores gigantes
Pendiam lindos galhos
Perfume que inebria
Encanta extasia...

São ramos de jasmim
Meu deleite
Meu encanto
Meu eu dentro de mim...

E a vida se torna em fim
Um pingo de alegria
Um quase nada de emoção
A pureza saindo do coração...

E o sol se esbanjando
Daquele jeito maroto
Todo rosa e dourado
Aquecendo as águas do riacho...

Desembrulhei-me nas águas cai
Perfume de flores
Canto de pássaros
Delicias no corpo
Assim eu me acho...

Enviado por Irá Rodrigues em 05/11/2012
Código do texto: T3970131
Classificação de conteúdo: moderado
DESEMBRULHEI-ME

Na sombra frondosa
De árvores gigantes
Pendiam lindos galhos
Perfume que inebria
Encanta extasia...

São ramos de jasmim
Meu deleite
Meu encanto
Meu eu dentro de mim...

E a vida se torna em fim
Um pingo de alegria
Um quase nada de emoção
A pureza saindo do coração...

E o sol se esbanjando
Daquele jeito maroto
Todo rosa e dourado
Aquecendo as águas do riacho...

Desembrulhei-me nas águas cai
Perfume de flores 
Canto de pássaros
Delicias no corpo
Assim eu me acho...

Enviado por Irá Rodrigues em 05/11/2012
Código do texto: T3970131 
Classificação de conteúdo: moderado

Sem comentários:

Enviar um comentário