segunda-feira, 5 de novembro de 2012

“EU QUERIA SER”

Há…Como eu queria de ser
O mar imenso
O vento
O sol
A lua
As estrelas
O céu maravilhoso
Com nuvens
De todas as cores
Há… Como eu queria ser
A chuva
Que cai
Nas pedras da calçada
A árvore
A flor
A rocha
Que é uma força
Da natureza
Há…Mas eu sou
O abraço que protege
Sou vento que dança
Sou sol que aquece
Sou chuva que cai
A pedra que equilibra
Sou o perfume das flores
De todas as cores
Há… Como eu amo
Estar cá
Viva
Viver
E ser feliz.
De minha autoria

Mila Lopes
“EU QUERIA SER”

Há…Como eu queria de ser 
O mar imenso 
O vento
O sol 
A lua
As estrelas
O céu maravilhoso
Com nuvens
De todas as cores
Há… Como eu queria ser
A chuva 
Que cai
Nas pedras da calçada
A árvore
A flor
A rocha
Que é uma força
Da natureza
Há…Mas eu sou
O abraço que protege
Sou vento que dança
Sou sol que aquece
Sou chuva que cai
A pedra que equilibra
Sou o perfume das flores
De todas as cores
Há… Como eu amo
Estar cá
 Viva 
Viver 
E ser feliz.
De minha autoria

Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário