domingo, 11 de novembro de 2012

"LUZ DA MINHA VIDA"

Sublime Estrela do céu
És beleza na minha vida
Entras-te no meu caminho
Quando eu estava sozinha
Chegaste
Devagarinho
Encheste o meu
Coração de amor
Da Divina Claridade
Foi grande a minha
Felicidade
Sinto alegria
Sorrio com doçura
És meu Tesouro
Infinito
És esperança
Na minha vida
Tu és tudo
Meu Amor
Alma gémea
Da Minha Alma
Luz eterna dos amores
Hei-de esperar-te
Entre as flores
Da Claridade dos céus.

De minha autoria/
Mila Lopes
"LUZ DA MINHA VIDA" 

Sublime Estrela do céu
És beleza na minha vida
Entras-te no meu caminho
Quando eu estava sozinha
Chegaste
Devagarinho
Encheste o meu
Coração de amor
Da Divina Claridade
Foi grande a minha
Felicidade
Sinto alegria
Sorrio com doçura
És meu Tesouro
Infinito
És esperança
Na minha vida
Tu és tudo 
Meu Amor
Alma gémea
Da Minha Alma
Luz eterna dos amores
Hei-de esperar-te
Entre as flores
Da Claridade dos céus.

De minha autoria/ 
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário