domingo, 11 de novembro de 2012

" MEU DEUS”

Eu sou uma
Das tuas
Obras-prima
Mas muitas vezes
Sou um ser frágil
Tu
És misericórdia
Procuras-me
Vens até mim
Acolhes-me no teu amor
E dás-me uma vida nova
Em cada amanhecer
Tu
Sabes que neste mundo
Em que vivo
Muitas vezes vacilo
E procuro refugio em ti
Tu
Estás no meu coração
Busco o teu amor
E o teu perdão
Para que em mim
Se avive a tua luz
Que conquista
Todo meu ser.

De minha autoria
Mila Lopes
" MEU DEUS”

Eu sou uma 
Das tuas
Obras-prima 
Mas muitas vezes
Sou um ser frágil
Tu
És misericórdia
Procuras-me
Vens até mim
Acolhes-me no teu amor
E dás-me uma vida nova
Em cada amanhecer
Tu 
Sabes que neste mundo
Em que vivo
Muitas vezes vacilo
E procuro refugio em ti
Tu 
Estás no meu coração
Busco o teu amor
E o teu perdão
Para que em mim 
Se avive a tua luz 
Que conquista
Todo meu ser.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário