segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Passarinho Cantador … Meu Dia Feliz

Há um passarinho encantado
Que canta na minha janela
Olha para mim sorrindo p’la manhã
Sempre que de par em par eu a abro.

Debica a linda cortina
Como quem a quer beijar

Olha para os meus olhos
Olha o Sol
Olha a Lua
Olha o Luar
Olha a esquina da rua
E deixa-me triste a chorar.

Mas choro de felicidade
Por tanto carinho ter
Minhas mãos pedem-lhe colo
Para mim, vem a correr.

Ai, meu doce passarinho,
Que tens penas de algodão
Abraça a minha janela
Não saias da minha mão.

Excelso confidente, te darei
De comer e de beber.
Guardião és do meu mundo
E das dores do meu sofrer.

Ouve o qu' o meu sentir te diz:
- No teu voar, o meu sofrer atira ao mar …

Não percas o amor da minha mão
Nem nunca,
A paixão do meu coração.

Canta-me aquela canção que faz o meu dia feliz !

Magá Figueiredo
Passarinho Cantador … Meu Dia Feliz 

Há um passarinho encantado 
Que canta na minha janela
Olha para mim sorrindo p’la manhã 
Sempre que de par em par eu a abro.

Debica a linda cortina
Como quem a quer beijar

Olha para os meus olhos
Olha o Sol 
Olha a Lua
Olha o Luar
Olha a esquina da rua 
E deixa-me triste a chorar.

Mas choro de felicidade
Por tanto carinho ter
Minhas mãos pedem-lhe colo
Para mim, vem a correr.

Ai, meu doce passarinho,
Que tens penas de algodão
Abraça a minha janela 
Não saias da minha mão. 

Excelso confidente, te darei
De comer e de beber.
Guardião és do meu mundo
E das dores do meu sofrer.

Ouve o qu' o meu sentir te diz:
- No teu voar, o meu sofrer atira ao mar …

Não percas o amor da minha mão
Nem nunca, 
A paixão do meu coração.

Canta-me aquela canção que faz o meu dia feliz !

Magá Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário