domingo, 11 de novembro de 2012

PEDINDO SOCORRO

Todo aquele horizonte
De montanhas sem fim
Cristalino como água da fonte
Em volta de mim

Todo aquele encanto
Que a neblina cobre
Com seu denso manto
Encanta o nobre e o pobre

Parece uma veste
Que tudo quer cobrir
Para esconder o frio agreste
Que já se faz sentir

Enquanto num canto
Pia aflito
Com seu triste canto
Um passarito

Todo a tiritar
Parecia gritar
Pedindo socorro
_Alguém me pode ajudar?
_ Ai que de frio eu morro!

Sem saber o que fazer
O pobrezinho continuava a piar
Enquanto pensava como o aquecer
A melhor forma para o ajudar

tulipanegra
PEDINDO SOCORRO

Todo aquele horizonte
De montanhas sem fim
Cristalino como água da fonte
Em volta de mim

Todo aquele encanto
Que a neblina cobre
Com seu denso manto
Encanta o nobre e o pobre

Parece uma veste
Que tudo quer cobrir
Para esconder o frio agreste
Que já se faz sentir

Enquanto num canto
Pia aflito
Com seu triste canto
Um passarito

Todo a tiritar
Parecia gritar
Pedindo socorro
_Alguém me pode ajudar?
_ Ai que de frio eu morro!

Sem saber o que fazer
O pobrezinho continuava a piar
Enquanto pensava como o aquecer
A melhor forma para o ajudar

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário