segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"SENTIMENTOS MEUS"


Meus sentimentos…
São como o nevoeiro
Ou são águas límpidas
De um ribeiro
São como um véu
Branco de espuma
Fluindo em mim
A vida inteira.
Meus sentimentos…
São a liberdade
De eu sonhar

Com paixão
São também
A Felicidade
Que sinto
Num cantinho
Do meu coração.
Meus sentimentos…
São luzes ardentes
Cheias de brilho
Como o lindo

Sol poente
São palavras
Que digo
Em oração.

De minha autoria
Mila Lopes
"SENTIMENTOS MEUS" 


Meus sentimentos…
São como o nevoeiro
Ou são águas límpidas
De um ribeiro
São como um véu
Branco de espuma
Fluindo em mim
A vida inteira.
Meus sentimentos…
São a liberdade
De eu sonhar

Com paixão
São também 
A Felicidade
Que sinto
Num cantinho 
Do meu coração.
Meus sentimentos…
São luzes ardentes
Cheias de brilho
Como o lindo 

Sol poente
São palavras
Que digo
Em oração.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário