quinta-feira, 15 de novembro de 2012

" SÓ UM DIA "...

Nem tu sabes quanto, eu me desprezo.
Por desculpar sempre, tuas leviandades.
Tu sabes bem, que eu não mereço;
Que faças das mentiras, tuas verdades.

Afinal, que procuras tu, em mim?
A amante, a mulher ou a amiga?!...
A paciência, está chegando ao fim.
Não aguento mais, sem que nada diga!

Cansei-me de esperar! Cansei-me...
De olhar o relógio! Da tua, indiferença.
Da cama, em - que só - deitei-me....
Do vazio, em que vivo, na tua presença.

Agora que fazer, me diz?
Que gostas de mim?...mas se me fazes, infeliz!
Não acredito mais, na tua manha!

E só um dia poderás, avaliar.
Quando outra, te fizer, em meu lugar;
A Vida despedaçada, em dor tamanha!

=============F I M=============

Escrito por: Liska Azevedo em Dez. de 1985

Sem comentários:

Enviar um comentário