segunda-feira, 5 de novembro de 2012

“SOU O QUE TU VÊS”

Não encontro palavras
No meu ser
Fixo o meu olhar
No infinito
Deslizo a caneta no papel
Numa arte que existe apenas
Para quem a vê
E para quem a sente
Amo criar
O que a minha imaginação
Consente
Pintar
Desenhar
Escrever
Estão sempre presentes
Na minha vida
Existe sempre
Uma maneira
De me exprimir
De amar
De sentir
De sonhar
De sorrir
E de chorar
Fecho os olhos
Por momentos
O que vejo?
O que sinto?
É amor… Por todos
Os que estão no meu
Coração!
O sangue que corre
Nas minhas veias
É vermelho
Da cor do amor
Um elo que me une
Há minha arte
Que eu gosto de fazer
Trago na minha bagagem
O postal da viagem
A fotografia
Dos momentos de magia
Sinto felicidade
Em cada gesto
Marcado por um
Sorriso no meu rosto
Sou viajante
Percorro o mundo
Num só segundo
Não encontro
Mais palavras
No meu ser
Apenas sou
O que tu vês
Ou o que tu
Queres ver.

Poema e pintura
De minha autoria
Mila Lopes
“SOU O QUE TU VÊS”

Não encontro palavras
 No meu ser
 Fixo o meu olhar
 No infinito
 Deslizo a caneta no papel
 Numa arte que existe apenas
Para quem a vê
E para quem a sente
Amo criar
O que a minha imaginação
Consente
Pintar
Desenhar
Escrever
Estão sempre presentes
Na minha vida
Existe sempre
Uma maneira
De me exprimir
De amar
De sentir
De sonhar
De sorrir
E de chorar
Fecho os olhos
Por momentos
O que vejo?
O que sinto?
É amor… Por todos
Os que estão no meu
Coração!
O sangue que corre
Nas minhas veias
É vermelho
Da cor do amor
Um elo que me une
Há minha arte
Que eu gosto de fazer
Trago na minha bagagem
O postal da viagem
A fotografia
Dos momentos de magia
Sinto felicidade
Em cada gesto
Marcado por um
Sorriso no meu rosto
Sou viajante
Percorro o mundo
Num só segundo
Não encontro
Mais palavras
No meu ser
Apenas sou
O que tu vês
Ou o que tu
 Queres ver.

Poema e pintura
De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário