segunda-feira, 5 de novembro de 2012

“SOU SOL”

Ninguém manda em mim,
Sou livre,
Liberta...
Eu sou eu!
Sou fogo...
Não pensem,
Que me podem,
Deter!
Fico onde quero,
Falo o que penso,
Sou responsável,
Meu riso é amável
Sou alegre...
Sou amiga...
Mas a vida,
É só minha,
Tenho defeitos,
Mas não engano ninguém,
A minha estrela é a,
Mais dourada!
Sou SOL...
É verdade.

Poema e pintura
De minha autoria
Mila Lopes
“SOU SOL”

Ninguém manda em mim,
Sou livre,
Liberta...
Eu sou eu!
Sou fogo...
Não pensem,
Que me podem,
Deter!
Fico onde quero,
Falo o que penso,
Sou responsável,
Meu riso é amável
Sou alegre...
Sou amiga...
Mas a vida,
É só minha,
Tenho defeitos,
Mas não engano ninguém,
A minha estrela é a,
Mais dourada!
Sou SOL...
É verdade.

Poema e pintura
De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário