domingo, 11 de novembro de 2012

" SÚPLICA "

Meu Deus! Dizei-me o que fazer.
Ensinai-me o caminho, a percorrer.
Preciso tanto, da Vossa ajuda,
Pois já me sinto cansada, de tanta luta.
Dai-me forças, e vontade, Meu Senhor!

Perdoai, o que disse, e não devia dizer.
O que fiz, e não devia fazer.
O que pensei, e não devia ter pensado.
O que chorei, e não devia ter chorado.
O que ri, e não devia ter rido.
O que li, e não devia ter lido.
E o que mais fiz, e não escrevo aqui...
Perdoai Senhor!...As vezes, que Vos ofendi.

Nunca viverei o bastante, p'ra vos pedir; PERDÃO!
A minha Vida, é de remorsos feita.
Sei, qu'a Vossos olhos, sou impura, imperfeita.
Mas ajudai-me, na hora certa, a dizer: - NÃO!

==============F I M=============

Escrito por: Liska Azevedo em Setembro de 1987

Sem comentários:

Enviar um comentário