segunda-feira, 5 de novembro de 2012

  • Teu baile!

    Bailaste no meu ser
    Esse baile de sedução
    Perdi por mim
    toda a orientação
    e o que é verdade na vida!

    Bailaste por bailar
    entraste por entrar
    nessa sala que viveste
    e bailaste esse baile doído!

    Esse baile rodopiado
    sagrado uníssono!
    Esse embale de corpo
    esse tremer que me estremece!

    Aquele que não se esquece
    e aparece sempre que não se deseja
    mas que se inveja
    e que se deixa
    continuar a bailar!

    Mas esse chão donde pisas
    donde bailas
    donde bailaste
    tem cera escorregadia!

    Tem cuidado com esse baile!

    Mas também
    é chegada a hora...!
    Que essa música já não é a de outrora!
    E agora?
    Tens de pensar
    que terás de parar de bailar!


    Maria Morais de Sa
    Teu baile!

Bailaste no meu ser
Esse baile de sedução
Perdi por mim
toda a orientação
e o que é verdade na vida!

Bailaste por bailar
entraste por entrar
nessa sala que viveste
e bailaste esse baile doído!

Esse baile rodopiado
sagrado uníssono!
Esse embale de corpo
esse tremer que me estremece!

Aquele que não se esquece
e aparece sempre que não se deseja
mas que se inveja
e que se deixa
continuar a bailar!

Mas esse chão donde pisas
donde bailas
donde bailaste
tem cera escorregadia!

Tem cuidado com esse baile!

Mas também
é chegada a hora...!
Que essa música já não é a de outrora!
E agora?
Tens de pensar
que terás de parar de bailar!


Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário