terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SOU

O céu estrelado
Além no horizonte
Sou o sagrado
E o profano
O profundo
E o supérfluo
Sou o brilho da lua
E o calor do sol
Que me aquece
Sou pouco
E sou tudo
Sou paixão
E amor
Sou infinita
No meu ser
Sou última labareda
De fogo em extinção
Sou relâmpago
Em transição
Sou gotas de chuva
Pingo de mel
Pétalas de flores
Sou força
Da natureza
Que me ajuda
A viver.

De minha autoria
Mila Lopes
SOU

O céu estrelado
Além no horizonte
Sou o sagrado
E o profano
O profundo 
E o supérfluo
Sou o brilho da lua
E o calor do sol
Que me aquece
Sou pouco
E sou tudo
Sou paixão
E amor
Sou infinita
No meu ser
Sou última labareda
De fogo em extinção
Sou relâmpago
Em transição
Sou gotas de chuva
Pingo de mel
Pétalas de flores
Sou força
Da natureza
Que me ajuda
A viver.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário