quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Diário Poético – Tudo e Nada

Tudo, tudo vindo da luz
eu quero abraçar
Tudo, tudo vindo da alma
eu quero beijar
Tudo, tudo vindo de ti
eu quero guardar

Nada, nada do ódio
eu quero imaginar
Nada, nada da fome
eu quero tocar
Nada, nada da sede
eu quero escutar
Nada, nada da guerra
Eu quero partilhar

Nuremberga, 01.02.2013
©Maria do Rosário Loures
Imagem de Paul Klee
Diário Poético – Tudo e Nada

Tudo, tudo vindo da luz
eu quero abraçar
Tudo, tudo vindo da alma
eu quero beijar
Tudo, tudo vindo de ti
eu quero guardar

Nada, nada do ódio
eu quero imaginar
Nada, nada da fome
eu quero tocar
Nada, nada da sede
eu quero escutar
Nada, nada da guerra
Eu quero partilhar 




Nuremberga,  01.02.2013
©Maria do Rosário Loures
Imagem de Paul Klee

Sem comentários:

Enviar um comentário