quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dizer!

Digo pelo teu olhar,
pela luz que me desperta,
digo pelos beijos teus,
qual rubro
que em mim viola
esse desejo!

Digo pelas mãos
que ensombram
meu solfejo de suspiros,
delírios de tortura,
essa luxuria
provocante,
amante do nada!

Digo pelo teu cheiro,
odor penetrante
em minha pele,
desvela o arrepio,
esse frio,
dessa manta
que encobre o sabor
a malagueta,
a morango,
a fruta fresca,
que a minha boca
desfaz em beijos!

Maria Morais de Sa
Dizer!

Digo pelo teu olhar,
pela luz que me desperta,
digo pelos beijos teus,
qual rubro
que em mim viola
esse desejo!

Digo pelas mãos
que ensombram
meu solfejo de suspiros,
delírios de tortura,
essa luxuria
provocante,
amante do nada!

Digo pelo teu cheiro,
odor penetrante
em minha pele,
desvela o arrepio,
esse frio,
dessa manta
que encobre o sabor
a malagueta,
a morango,
a fruta fresca,
que a minha boca
desfaz em beijos!

Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário