quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ESTOU A SOFRER
Por: Nazaré G. (naná)

Sofro com esta distância
Queria beber do teu amor
Mas a lua não deixou…
Agora que faço com esta saudade?

Lembras-te daquelas flores?
Eram lindos amores-perfeitos
Lindos de tons singelos
Azuis vermelhos amarelos
Como o amor que trago no peito!

Um dia irás pensar
Na fase que estamos a atravessar
E vais pensar que o sofrimento
Pode transformar-se em sentimento
E nosso amor se tornar realidade!

Hoje estás longe de mim
Como se de um amor colorido se tratasse
Mas acredito que um dia
Será soprado para perto de ti
Por uma brisa leve, te sentirás penetrado!

A lua ainda não voltou
Se esgueirou foi subindo
Pra longe da minha vista, e com ela te levou
Pra longe da minha imaginação
Tentei alcança-la, no céu desapareceu!

Parece que estourou, esvaziou
Caindo em pequenas partículas
Que em meus olhos escorrem
E não pude mais ver o dia que se abria em flor
De amor- perfeito!

05/02/13

Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário