quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu
Amando o vento, olho o horizonte e vejo a minha felicidade esvoaçando...na tua imagem.
Hoje sou o que resta de uma ilusão perdida no Passado e Futuro.
De uma ambição desmedida de liberdade, onde me perdi...á procura.
Estou presa nas correntes do momento.
Das horas...minutos e segundos, a cor esmoreceu de esperança a simples tentativa de breve felicidade.
Ás vezes esqueço quem sou, talvez uma ave que perdida de tanto voar perdeu as asas.
Meto os pés na areia, pequenos grãos minúsculos se perdem entre a minha pele,
Enterro-me na sede de saber...
Onde estás tu... Oh vida.... Que me abandonas!
Vivo...Morro.
Talvez um dia eu descubra o teu paradeiro insensatez, e seja feliz nos braços da loucura vã.
Que por ser cega eu não veja o quanto estou cansada de procurar.
Essa vida...
Eu, a que procura.

Ana Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário