quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

EU

"Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!"
Florbela Espanca

EU

Eu sou aquela com alma sofrida,
Sou a tal dor presente, dor de morte!
Sou assim transparente e sou sem sorte!
Sorrio, mostro meus dentes, sou contida!

Eu sou uma esperança já tão perdida,
Eu sou a noite em dia, sem nem ter um norte!
Eu perdi tanto, nem sei... Grito forte!
Sou essa dor doente, dor tão sentida!

Sou quem chora o dia todo por você!
Esconde o sofrimento, ninguém vê!
Sou menina carente, em combustão!

Sou sonhos que ninguém ainda sonhou!
Sou essa mulher a quem alguém já amou!
Sou âncora no mar dessa ilusão...

© SOL Figueiredo
12/01/2013 – 15:15h

Fotos: Declamando no Sarau "Um Brinde à Poesia" no MAC de Niterói em 08/12/12

Sem comentários:

Enviar um comentário