quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FRENTE A FRENTE

Ah como queria sentar-me
Contigo frente a frente
E olhar-te intensamente
Através desse olhar transparente
Chegar ao teu coração
E poder ler
Como se fosse um livro
Que eu pudesse folhear
Palavras escritas com sentido
Nada escondido
Que me pudesse magoar
Queria ouvir da tua boca
Palavras ditas com convicção
Que em vez de me deixar louca
Me devolvesse a paz ao coração
Preciso encontrar o caminho
Com ou sem carinho

tulipanegra
FRENTE A FRENTE

Ah como queria sentar-me 
Contigo frente a frente
E olhar-te intensamente
Através desse olhar transparente
Chegar ao teu coração
E poder ler
Como se fosse um livro
Que eu pudesse folhear
Palavras escritas com sentido
Nada escondido 
Que me pudesse magoar
Queria ouvir da tua boca
Palavras ditas com convicção
Que em vez de me deixar louca
Me devolvesse a paz ao coração
Preciso encontrar o caminho
Com ou sem carinho

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário