quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Liberdade alada!

Meu companheiro de viagem
de lutas sem nome,
de guerras sem dó!
Contigo gozo a liberdade,
corremos, saltamos,
voamos sem pressa
mas temos a certeza
de sermos um só!
Desbravamos caminhos difíceis,
enfrentamos todos os tempos!
Sulcámos terras duras,
nos libertamos de areias movediças,
tivemos nossos dias incríveis
nos bons e nos maus momentos!
Companheiro fiel e dedicado,
corres contra o vento
que te empurra,
mas tua força exuberante,
faz de ti um aliado, seguro e delicado
que enche meu peito de ternura!
A tua serva sou eu e a ti me declino!
Porque tu corres ao som da liberdade
e se é um feito da vontade tua e minha,
então seremos unos !
Faremos do vento a nossa sorte,
correremos até à morte!
Porque no céu nos esperam,
as asas que nos farão alados
e nesse infinito em que voarmos
faremos do sol a felicidade!

Maria Morais de Sa
Liberdade alada!

Meu companheiro de viagem
de lutas sem nome,
de guerras sem dó!
Contigo gozo a liberdade,
corremos, saltamos, 
voamos sem pressa
mas temos a certeza 
de sermos um só!
Desbravamos caminhos difíceis,
enfrentamos todos os tempos!
Sulcámos terras duras, 
nos libertamos de areias movediças,
tivemos nossos dias incríveis
nos bons e nos maus momentos!
Companheiro fiel e dedicado,
corres contra o vento 
que te empurra,
mas tua força exuberante, 
faz de ti um aliado, seguro e delicado 
que enche meu peito de ternura!
A tua serva sou eu e a ti me declino!
Porque tu corres ao som da liberdade
e se é um feito da vontade tua e minha,
então seremos unos !
Faremos do vento a nossa sorte, 
correremos até à morte! 
Porque no céu nos esperam, 
as asas que nos farão alados
e nesse infinito em que voarmos
faremos do sol a felicidade! 

@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário