quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MINHA PRINCESA

Minha linda princesa
És ainda tão nova
E já é grande o teu sofrer
Se vai acabar não tens certeza
Cada dia és posta a prova
Sem saberes se vais vencer

Eu sei que és corajosa
E gostas de parecer forte
Mas és como botão de rosa
Sacudido pelo vento norte

Foram tantas vezes as que a vi chorar
Aquele rostinho molhado
Em mim se vinha enroscar
Com ar desalentado

Cada palavra parecia um gemido
Como se fosse uma prece
Ou um grito tão sentido
Porque tudo lhe aparece

E eu que sempre fui mãe galinha
E tão pouco posso fazer
Por aquela princesinha
Que não pára de sofrer

tulipanegra
MINHA PRINCESA

Minha linda princesa
És ainda tão nova
E já é grande o teu sofrer
Se vai acabar não tens certeza
Cada dia és posta a prova
Sem saberes se vais vencer

Eu sei que és corajosa
E gostas de parecer forte
Mas és como botão de rosa
Sacudido pelo vento norte

Foram tantas vezes as que a vi chorar
Aquele rostinho molhado
Em mim se vinha enroscar
Com ar desalentado

Cada palavra parecia um gemido
Como se fosse uma prece
Ou um grito tão sentido
Porque tudo lhe aparece

E eu que sempre fui mãe galinha
E tão pouco posso fazer
Por aquela princesinha
Que não pára de sofrer

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário