quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Momentos felizes!

Caminhei pelo parque
como faço todos os dias,
mas hoje foi um dia diferente!
Amanheci contente,
com alegria,
estava cheia a minha mente,
era de ti que me lembrava!
Até a natureza tinha outra cor,
outra luz!
O sol era morno,
mas eu de ânsia
queimava de tanta harmonia!
A brisa parecia serpentinas
e as folhas das árvores confetes
que minha cabeça cobria
quando passava por elas!
As ervas que ladeavam meu caminho,
eram um prado verde
e me saudavam devagarinho,
para eu não despertar,
dessa imagem, desse delírio
que me ia acompanhar!
Os patos bailavam no lago,
ao som do meu sorriso,
até os cães abanavam a cauda
e vinham ter comigo!
Sorria e ria de verdade,
tua imagem ia em mim,
teus sussurros no meu ouvido...!
Aqui estavas presente!
Chamei a este momento... felicidade!
Os poucos que me assomam,
mas sempre que de ti eu recordo,
meu peito desprende, irradia!
Tão linda nasceu a manhã,
mas mesmo que estivesse a chover,
eu penso que até o sol apareceria
só para me ver a sorrir!

Maria Morais de Sa
Momentos felizes!

Caminhei pelo parque
como faço todos os dias,
mas hoje foi um dia diferente!
Amanheci contente,
com alegria,
estava cheia a minha mente,
era de ti que me lembrava!
Até a natureza tinha outra cor,
outra luz!
O sol era morno,
mas eu de ânsia
queimava de tanta harmonia!
A brisa parecia serpentinas
e as folhas das árvores confetes
que minha cabeça cobria
quando passava por elas!
As ervas que ladeavam meu caminho,
eram um prado verde
e me saudavam devagarinho,
para eu não despertar,
dessa imagem, desse delírio
que me ia acompanhar!
Os patos bailavam no lago,
ao som do meu sorriso,
até os cães abanavam a cauda
e vinham ter comigo!
Sorria e ria de verdade,
tua imagem ia em mim,
teus sussurros no meu ouvido...!
Aqui estavas presente!
Chamei a este momento... felicidade!
Os poucos que me assomam,
mas sempre que de ti eu recordo,
meu peito desprende, irradia!
Tão linda nasceu a manhã,
mas mesmo que estivesse a chover,
eu penso que até o sol apareceria
só para me ver a sorrir!

@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário