quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nada mais a dizer!

Nada digo porque não posso!
O que não posso dizer, eu não digo!
Mas digo que o tempo passa devagar
e depressa quando não preciso!
E dizer eu digo que sou o vento,
a brisa do teu olhar!
Que passo e repasso o teu sorriso
e me rio ao pensar que não quero chorar!
Mas choro!
Choro nos sonhos, dos teus longos beijos
e deliro com teu delírio!
Que adoro teus abraços ternos
e o desejo
do teu corpo inteiro!
Da malícia do tu jeito
e da forma do teu olhar!
Que luar...!
Aqui pequenina me sinto,
mas de alma
preenchida e grande!
Pequenina porque não te tenho perto,
mas grande porque te tenho dentro!
Não dizer, eu não digo!
Só digo que te amo
e a ti eu toda pertenço!

Maria Morais de Sa
Nada mais a dizer!

Nada digo porque não posso!
O que não posso dizer, eu não digo!
Mas digo que o tempo passa devagar
e depressa quando não preciso!
E dizer eu digo que sou o vento,
a brisa do teu olhar!
Que passo e repasso o teu sorriso
e me rio ao pensar que não quero chorar!
Mas choro!
Choro nos sonhos, dos teus longos beijos
e deliro com teu delírio!
Que adoro teus abraços ternos
e o desejo
do teu corpo inteiro!
Da malícia do tu jeito
e da forma do teu olhar!
Que luar...!
Aqui pequenina me sinto,
mas de alma
preenchida e grande!
Pequenina porque não te tenho perto,
mas grande porque te tenho dentro!
Não dizer, eu não digo!
Só digo que te amo
e a ti eu toda pertenço!

Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário