quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NÃO ME APETECE …

Não me apetece olhar a vida através dos vidros límpidos da minha janela nem ver o poço que me ilumina

Não me apetece virar a página do livro que estou a ler
nem pegar no bordado que estou a fazer

Não me apetece escutar o som do silêncio que me envolve
nem apanhar do chão a folha branca que caiu
onde nela,
era suposto,
escrever o teu nome

Não me apetece abrir o baú das recordações
nem a memória do hoje,
nem a bela Caixa de Pandora

Não me apetece admirar o nascer da Bela Aurora
nem fotografar o admirável Pôr do Sol

Não me apetece contigo estar
nem pensar … estar contigo …

Não me apetece sonhar
nem sentir
que não te quero

Não me apetece … porque só me apetece esconder-me no vazio opaco do Nada !

Magá Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário