quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O amor e Paixão é! uma bela flor, tão delicada
que um toque pode magoá-la,
tão forte que nada pode
parar e seu crescimento.

O amor é o verdadeiro alimento para
o nosso coração...

Tina Gante espírito Santo ♥
 
 

Boa noite meus lindos corações!!
Tenham uma linda e serena noite!!

Os sonhos que se tem
a felicidade se enlaça
que o amor se explica
é alegria que passa
na noite que fica
num lindo sonho de amor...

Que a iluminação divina
faça brilhar sempre os vossos
corações!!

tina Gante Espírito Santo ♥
Foto


Pensamento de amor!

Com o esplendor de um sol sem fim
Ilumina a única flor do meu jardim...
Aguardando ansiosamente por um beijo teu
Para surgir um sorriso meu...

Penso em ti como a luz da minha vida
Sem ti o ar não respiro
Longe de ti a minha vida está interrompida
E o único som que emito é um longo suspiro
Contigo em mim...

Da minha autoria!
Tina Gante Espírito Santo ♥
Foto 

 
O amor é isto mesmo!

Às vezes podemos chatear-nos
Mas esses momentos são apenas expressão
Dum amor cada vez maior e melhor...
Não vivo sem ti! Somos apenas um ser...

Tina Gante Espírito Santo ♥
Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário