quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O tempo passa...

A cor que me veste,
que pinta este quadro,
em que espero por ti,
perde-se nos minutos que passam...
A espera,
a ansiedade,
consome-me a vida em torno deste meu trono,
onde te espero,
feita rainha,
esperando o príncipe,
cá do alto olhando em todas as direcções...
Veio o sol,
a chuva e o vento,
abriguei-me,
protegi-me,
mas aguentei-me firme...
Neste quadro,
a vida que resta,
sou eu,
já tudo à minha volta,
foi morrendo,
desaparecendo,
cansando-se de esperar...
Continuo aqui,
à espera sim,
não sei por quanto tempo,
mas enquanto o tempo passa,
e eu me aguentar,
continuarei a dar cor e vida,
a este quadro...

Nuno Miguel Miranda
"Parvoices" de Um Sonhador
O tempo passa...

A cor que me veste,
que pinta este quadro,
em que espero por ti,
perde-se nos minutos que passam...
A espera,
a ansiedade,
consome-me a vida em torno deste meu trono,
onde te espero,
feita rainha,
esperando o príncipe,
cá do alto olhando em todas as direcções...
Veio o sol,
a chuva e o vento,
abriguei-me,
protegi-me,
mas aguentei-me firme...
Neste quadro,
a vida que resta,
sou eu,
já tudo à minha volta,
foi morrendo,
desaparecendo,
cansando-se de esperar...
Continuo aqui,
à espera sim,
não sei por quanto tempo,
mas enquanto o tempo passa,
e eu me aguentar,
continuarei a dar cor e vida,
a este quadro...

Nuno Miguel Miranda
"Parvoices" de Um Sonhador

Sem comentários:

Enviar um comentário