quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

OLHO O INFINITO

Que lindo
Parece fogo no céu
Tantas cores
Tantas luzes
Olho
E vejo uma estrada

Como eu queria
Nela caminhar
E nas suas cores tocar
Sabes Jesus
Eu queria
Ir ao infinito
E ver todas as belezas
Que vejo daqui
Eu vejo anjos
Deixa-me falar com eles
Sabes
Quero entrar
Nesse infinito
Quero caminhar
Nessa estrada
Quero sentir
A tua mão
Quero tocar
Nessas cores
Quero banhar-me
Nessa luz
Na tua luz
Meu Jesus.

De minha autoria
Mila Lopes
OLHO O INFINITO


Que lindo
Parece fogo no céu
Tantas cores
Tantas luzes
Olho
E vejo uma estrada
Há
Como eu queria
Nela caminhar
E nas suas cores tocar
Sabes Jesus
Eu queria
Ir ao infinito
E ver todas as belezas
Que vejo  daqui
Eu vejo anjos
Deixa-me falar com eles
Sabes
Quero entrar
Nesse infinito
Quero caminhar
Nessa estrada
Quero sentir
A tua mão
Quero tocar
Nessas cores
Quero banhar-me
Nessa luz
Na tua luz 
Meu Jesus.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário