quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Palavras minhas

... Escrevi
Percorrendo a linha azul do meu caderno
Palavras...
Escritas na dança da minha antiga caneta
Palavras...
Palavras de um tempo moderno
Brilhantes pensamentos como a luz de um cometa
... Escrevi
O preencher de espaços em branco
Palavras...
Escritas com alma, o meu pensamento
Palavras… As quais amo tanto
Palavras...
Escritas com tinta, o meu atrevimento
... Escrevi
Sobre ondulações da verdade ou mentira
Palavras...
Palavras escritas
Letras alinhadas pela vontade
Palavras de uma mente, que ninguém tira
Palavras...
Escritas no diário, da minha identidade
... Escrevi
Palavras de criança
Palavras de adulto sem idade
Palavras...
Palavras de amor, palavras de esperança
... Escrevi
Palavras sobre as linhas
Palavras...
Tantas... Tantas...
Tantas que não acabam
Palavras minhas

José Alberto Sá
Palavras minhas

... Escrevi
Percorrendo a linha azul do meu caderno
Palavras...
Escritas na dança da minha antiga caneta
Palavras...
Palavras de um tempo moderno
Brilhantes pensamentos como a luz de um cometa
... Escrevi
O preencher de espaços em branco
Palavras...
Escritas com alma, o meu pensamento
Palavras… As quais amo tanto
Palavras...
Escritas com tinta, o meu atrevimento
... Escrevi
Sobre ondulações da verdade ou mentira
Palavras...
Palavras escritas
Letras alinhadas pela vontade
Palavras de uma mente, que ninguém tira
Palavras...
Escritas no diário, da minha identidade
... Escrevi
Palavras de criança
Palavras de adulto sem idade
Palavras...
Palavras de amor, palavras de esperança
... Escrevi
Palavras sobre as linhas
Palavras...
Tantas... Tantas...
Tantas que não acabam 
Palavras minhas

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário