quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PRESA
Por Margarida Cimbolini~
Fui esgrimar com meu amor
Lá prás bandas do Chiado
Ele estava na brasileira
Mas eu mandei-lhe recado

O Rossio pegava fogo
Ele tinha um tigre no carro
Chovia de céu a jorro
E tive que ir a nado

Ele levou uma espada
Eu arma de fogo
A ferramenta era errada
Capaz de matar o povo

Fize-mos amor no jardim
Lá p´ro jardim da Estrela
Ele parecia pinguim
Eu estava meia perra

Caí-mos no alecrim
Gritei que nem bezerra
E foi num dia assim
Que me levaram presa
NESTA LISBOA QUE EU AMO
PRESA
Por Margarida Cimbolini~
Fui esgrimar com meu amor
Lá prás bandas do Chiado
Ele estava na brasileira
Mas eu mandei-lhe recado

O Rossio pegava fogo
Ele tinha um tigre no carro
Chovia de céu a jorro
E tive que ir a nado

Ele levou uma espada
Eu arma de fogo
A ferramenta era errada
Capaz de matar o povo

Fize-mos amor no jardim
Lá p´ro jardim da Estrela
Ele parecia pinguim
Eu estava meia perra

Caí-mos no alecrim
Gritei que nem bezerra
E foi num dia assim
Que me levaram presa
NESTA LISBOA QUE EU AMO

Sem comentários:

Enviar um comentário