quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SOU O QUE QUISERES

Eu
Sou o som
Do bater do coração
Sou uma lágrima
Vertida
Sobre uma rima de palavras
Que eu guardei de ti
Sou a força que me dás
Quando me sorris
E abres os teus braços
para sermos felizes
Sou a espera
Do amanhecer
Os teus olhos ao acordar
Sou o solo
Para tu andares
Sou a vida
Nas tuas mãos
Sou o que quiseres
Posso ser
O céu
A terra
O sol
O mar
O luar
Tu és
E serás
Sempre
O meu amor
E o meu sonhar.

De minha autoria
Mila Lopes
SOU O QUE QUISERES


Eu
Sou o som
Do bater do coração
Sou uma lágrima
Vertida 
Sobre uma rima de palavras
Que eu guardei de ti
Sou a força que me dás
Quando me sorris
E abres os teus braços
para sermos felizes
Sou a espera
Do amanhecer
Os teus olhos ao acordar
Sou o solo 
Para tu andares
Sou a vida
Nas tuas mãos
Sou o que quiseres
Posso ser
O céu
A terra
O sol 
O mar
O luar
Tu és 
E serás
Sempre  
O meu amor
E o meu sonhar.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário