sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

" AH!...VIDA "

Esta dor, me traz triste.
Se "ELA" vem, d'arma, em riste,
E me leva, sem rodeios?...
Ah!...Vida minha...o que faço?
Não quero, esse "embaraço".
Afasta todos, os meus receios!

Tens andado...atribulada.
Nervosa!...por tudo e por nada.
E esqueces, que eu existo!
Ah!...Vida. Respira fundo.
Sara este golpe, profundo.
Tu és, mais forte, que isto!

Não vaciles. Não estremeças.
Trago est'amor, às avessas!
Mas sabes, que m'habituei.

Hoje!...nem chorar eu quero.
Deito fora, o desespero!...
Vida...fica junto a mim. Vem!

========F I M========

Escrito por: Liska Azevedo a 25-11-2012 (às 3 da manhã)

Sem comentários:

Enviar um comentário