Amizade !!
Se em cada estrada da vida existe
uma pessoa como tu, o sol terá
sempre um motivo para brilhar e amar...
Um bom motivo para existir uma verdadeira
e linda amizade !!
Adoro-vos a todos ♥
Tina Gante Espírito Santo ♥
e linda amizade !!
Adoro-vos a todos ♥
Tina Gante Espírito Santo ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário