sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Amizade !!

Se em cada estrada da vida existe
uma pessoa como tu, o sol terá
sempre um motivo para brilhar e amar...
Um bom motivo para existir uma verdadeira
e linda amizade !!

Adoro-vos a todos ♥

Tina Gante Espírito Santo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário