" PIC-NIC, Á BEIRA-MAR "
Já preparei, tudo quanto convém,
Para o pic-nic, levar.
Tenho só que rectificar,
A ver se não esqueci de nada;
As sandes. Os peixinhos da horta,
Que a tua mãe, me ensinou.
E que sei, que os vais comer.
Mais logo, ao entardecer,
Com o arroz de ervilha torta.
Quadradinhos de melão...
E morangos, que andarão;
De mão em mão. De boca em boca.
As águas. Sumos, fresquinhos.
Só faltam!...os teus carinhos.
P'ra me deixar, como louca!
Meu amor!...que bem se está.
Vamos...chega-te, para cá!...
Me protege, deste vento.
O pôr-do-Sol, está a chegar.
E aqui, à beira-mar...
Este é, o melhor momento!
=========F I M=========
Escrito por: Liska Azevedo a 23.11.2012
As sandes. Os peixinhos da horta,
Que a tua mãe, me ensinou.
E que sei, que os vais comer.
Mais logo, ao entardecer,
Com o arroz de ervilha torta.
Quadradinhos de melão...
E morangos, que andarão;
De mão em mão. De boca em boca.
As águas. Sumos, fresquinhos.
Só faltam!...os teus carinhos.
P'ra me deixar, como louca!
Meu amor!...que bem se está.
Vamos...chega-te, para cá!...
Me protege, deste vento.
O pôr-do-Sol, está a chegar.
E aqui, à beira-mar...
Este é, o melhor momento!
=========F I M=========
Escrito por: Liska Azevedo a 23.11.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário