sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

VONTADE

De que serve ter vontade
Se não tiver pernas pra andar
É triste a realidade
Mas preciso de a enfrentar

Ter vontade de te ver
Mas nem sequer apareces
De que me serve sofrer
Se do que sinto te esqueces

Ter vontade de um beijo
Ou dum carinho teu
Amar-te deste jeito
Será um pecado meu

Mas não tenho vontade
Sequer de te esquecer
Porque te amo de verdade
Um dia vais entender

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário