VONTADE
De que serve ter vontade
Se não tiver pernas pra andar
É triste a realidade
Mas preciso de a enfrentar
Ter vontade de te ver
Mas nem sequer apareces
De que me serve sofrer
Se do que sinto te esqueces
Ter vontade de um beijo
Ou dum carinho teu
Amar-te deste jeito
Será um pecado meu
Mas não tenho vontade
Sequer de te esquecer
Porque te amo de verdade
Um dia vais entender
tulipanegra
Ter vontade de te ver
Mas nem sequer apareces
De que me serve sofrer
Se do que sinto te esqueces
Ter vontade de um beijo
Ou dum carinho teu
Amar-te deste jeito
Será um pecado meu
Mas não tenho vontade
Sequer de te esquecer
Porque te amo de verdade
Um dia vais entender
tulipanegra
Sem comentários:
Enviar um comentário