sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Emoção !!

Quero em teu olhar mergulhar
Sentir a ternura de te amar
De nosso amor ter a doçura
No recordar deste maravilhoso
momento
Que sempre deixará a esperança
Sempre poderei te abraçar
e com muita paixão te beijar...
Vamos viver o nosso amor
seja do jeito que for.

Tina Gante Espírito Santo ♥
 

Sem comentários:

Enviar um comentário