Emoção !!
Quero em teu olhar mergulhar
Sentir a ternura de te amar
De nosso amor ter a doçura
No recordar deste maravilhoso
momento
Que sempre deixará a esperança
Sempre poderei te abraçar
e com muita paixão te beijar...
Vamos viver o nosso amor
seja do jeito que for.
Tina Gante Espírito Santo ♥
momento
Que sempre deixará a esperança
Sempre poderei te abraçar
e com muita paixão te beijar...
Vamos viver o nosso amor
seja do jeito que for.
Tina Gante Espírito Santo ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário