sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Depois do amar

D epois do amar
E spero o beijo
P artilho tudo que tenho para te dar
O lho teu desejo
I magem gravada no teu brilhar
S ímbolo da paixão

D epois de tanto amar
O momento da descontracção

A mar, somente continuar
M eu amor
O lho-te de face rosada
R azão do que me pediste

M enina flor
A mante apaixonada
I magem gravada quando te despiste
S ensível, doce e perfeita no amor

A mor, muito amor
M inha fragrância, minha essência, meu mar
O uro da nossa união
R esta-nos continuar, depois do amar

José Alberto Sá
Depois do amar

D epois do amar
E spero o beijo
P artilho tudo que tenho para te dar
O lho teu desejo
I magem gravada no teu brilhar
S ímbolo da paixão 

D epois de tanto amar
O momento da descontracção

A mar, somente continuar
M eu amor 
O lho-te de face rosada
R azão do que me pediste

M enina flor
A mante apaixonada
I magem gravada quando te despiste
S ensível, doce e perfeita no amor

A mor, muito amor
M inha fragrância, minha essência, meu mar
O uro da nossa união
R esta-nos continuar, depois do amar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário