sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GRITO NA NOITE

Grito durante a noite,
Acordo de repente sem ação;
Tenho lágrimas nos olhos,
Está tudo calado;
Não sei a razão.
Meu coração está galopante,
Quem és tu?
Quem sou eu?
Alguns nascem,
Outros se vão;
Sob o céu da e –mansidão.
Haverá guerra,
Depois paz;
Mas tudo finalmente,
Se desfaz!

De minha autoria
Mila Lopes
GRITO NA NOITE

Grito durante a noite,
Acordo de repente sem ação;
Tenho lágrimas nos olhos,
Está tudo calado;
Não sei a razão.
Meu coração está galopante,
Quem és tu?
Quem sou eu?
Alguns nascem,
Outros se vão;
Sob o céu da e –mansidão.
Haverá guerra,
Depois paz;
Mas tudo finalmente,
Se desfaz!

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário