sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Terra dos sonhos!

Quem me dera estar
nesse mundo de encantar!
De entre todas as coisas
o que eu mais queria dar
era alimento a corações!

Ser dona de todas as canções!
Poder com elas repartir
muito amor e muita paz!

Porque nele não existe
nem guerras nem ambições
que nos possam retirar
todos os sonhos e invenções!

Porque nesse mundo de magia
donde eu queria estar!
O que mais conta é alegria
e tudo o que faz sorrir!

Ser o Peter Pan das tropelias
e não ter de crescer!
Até retirar o gancho
ao ao capitão mal disposto!
Ser Sininho e brilhar
nos olhos da fantasia!

Quem me dera estar
Nesse mundo de inventar
Que só mesmo as crianças
mesmo as que temos em nós
saiam para a rua a cantar
seus sonhos de mil esperanças!

E juntar sua alegria
num melodioso arco íris
fazer a todos chegar
um mundo sem injustiça!
E a todos poder abraçar
e fazer um mundo novo
donde se esquece a esperança
porque já não será preciso!


Maria Morais de Sa
Terra dos sonhos!

Quem me dera estar
nesse mundo de encantar!
De entre todas as coisas
o que eu mais queria dar
era alimento a corações!

Ser dona de todas as canções!
Poder com elas repartir
muito amor e muita paz!

Porque nele não existe
nem guerras nem ambições
que nos possam retirar
todos os sonhos e invenções!

Porque nesse mundo de magia
donde eu queria estar!
O que mais conta é alegria
e tudo o que faz sorrir!

Ser o Peter Pan das tropelias
e não ter de crescer!
Até retirar o gancho
ao ao capitão mal disposto!
Ser Sininho e brilhar
nos olhos da fantasia!

Quem me dera estar
Nesse mundo de inventar
Que só mesmo as crianças
mesmo as que temos em nós
saiam para a rua a cantar
seus sonhos de mil esperanças!

E juntar sua alegria
num melodioso arco íris
fazer a todos chegar
um mundo sem injustiça!
E a todos poder abraçar
e fazer um mundo novo
donde se esquece a esperança
porque já não será preciso!


Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário