Terra dos sonhos!
Quem me dera estar
nesse mundo de encantar!
De entre todas as coisas
o que eu mais queria dar
era alimento a corações!
Ser dona de todas as canções!
Poder com elas repartir
muito amor e muita paz!
Porque nele não existe
nem guerras nem ambições
que nos possam retirar
todos os sonhos e invenções!
Porque nesse mundo de magia
donde eu queria estar!
O que mais conta é alegria
e tudo o que faz sorrir!
Ser o Peter Pan das tropelias
e não ter de crescer!
Até retirar o gancho
ao ao capitão mal disposto!
Ser Sininho e brilhar
nos olhos da fantasia!
Quem me dera estar
Nesse mundo de inventar
Que só mesmo as crianças
mesmo as que temos em nós
saiam para a rua a cantar
seus sonhos de mil esperanças!
E juntar sua alegria
num melodioso arco íris
fazer a todos chegar
um mundo sem injustiça!
E a todos poder abraçar
e fazer um mundo novo
donde se esquece a esperança
porque já não será preciso!
Maria Morais de Sa
Terra dos sonhos!
Quem me dera estar
nesse mundo de encantar!
De entre todas as coisas
Quem me dera estar
nesse mundo de encantar!
De entre todas as coisas
o que eu mais queria dar
era alimento a corações!
Ser dona de todas as canções!
Poder com elas repartir
muito amor e muita paz!
Porque nele não existe
nem guerras nem ambições
que nos possam retirar
todos os sonhos e invenções!
Porque nesse mundo de magia
donde eu queria estar!
O que mais conta é alegria
e tudo o que faz sorrir!
Ser o Peter Pan das tropelias
e não ter de crescer!
Até retirar o gancho
ao ao capitão mal disposto!
Ser Sininho e brilhar
nos olhos da fantasia!
Quem me dera estar
Nesse mundo de inventar
Que só mesmo as crianças
mesmo as que temos em nós
saiam para a rua a cantar
seus sonhos de mil esperanças!
E juntar sua alegria
num melodioso arco íris
fazer a todos chegar
um mundo sem injustiça!
E a todos poder abraçar
e fazer um mundo novo
donde se esquece a esperança
porque já não será preciso!
Maria Morais de Sa
era alimento a corações!
Ser dona de todas as canções!
Poder com elas repartir
muito amor e muita paz!
Porque nele não existe
nem guerras nem ambições
que nos possam retirar
todos os sonhos e invenções!
Porque nesse mundo de magia
donde eu queria estar!
O que mais conta é alegria
e tudo o que faz sorrir!
Ser o Peter Pan das tropelias
e não ter de crescer!
Até retirar o gancho
ao ao capitão mal disposto!
Ser Sininho e brilhar
nos olhos da fantasia!
Quem me dera estar
Nesse mundo de inventar
Que só mesmo as crianças
mesmo as que temos em nós
saiam para a rua a cantar
seus sonhos de mil esperanças!
E juntar sua alegria
num melodioso arco íris
fazer a todos chegar
um mundo sem injustiça!
E a todos poder abraçar
e fazer um mundo novo
donde se esquece a esperança
porque já não será preciso!
Maria Morais de Sa

Sem comentários:
Enviar um comentário