sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Capela mais bela!

E quando tu ias a sair
Os sinos repenicaram
Era bonito de se ouvir
E até de se sentir
A hora em que se amaram

E quando chegaste à rua
Apeteceu-te ir para casa
Tirar a roupa, ficar nua
Na espera que não da Lua
Desse amor que em ti arrasa

Depois de um breve cochichar
E ainda sobre os lençóis
Começaste por vos beijar
E até vos beliscar
Numa música sem bemóis

Como é lindo o amor
Que ferve e nos dá prazer
Advém dele o calor
E nós com tal fervor
Damos todo o nosso ser

Depois olhamos pela janela
E vimos o Sol raiar
Nos sinos da nossa Capela
Que para nós é a mais bela
E nosso amor lhe vai dar

Armindo Loureiro – 04/12/2012 – 13H50

Sem comentários:

Enviar um comentário