domingo, 30 de setembro de 2012

Ainda sem destino!

Estou aqui neste meio
de confuso e difuso,
maluco e distorcido
pensar!
Que mais tenho eu
de olhar e ver
para que venha a fazer
algo que nunca fiz?

Bater a porta e sair
enrolar-me outra vez
ir para onde não sei ir
e tentar a ser feliz?

Esquecer quem sou,
fingir que estou de partida
e não ir!
Olhar a quem me vê de miragem
fazendo de mim a voltagem
daquilo que eu sempre quis!
Ou ficar bem quieta
pensar que a porta aberta
não é para mim e o que fiz?

Encerrar-me pela certa
vendo as nuvens passar,
e assim ficar a olhar
apurando que é o vento
que as está a empurrar!

Nada disto é certo,
ir, ficar, parar...
Então? Para onde me vou
atirar?

A um beco sem saída!
Não pensar na partida!
Não pensar em ficar!
Não pensar
que sou empurrada
como as nuvens ...!

Que sou eu sem
saber o que fazer
à minha vida!!


Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário