terça-feira, 14 de maio de 2013

AUSÊNCIA POR FÁTIMA ABRANTES


AUSENCIA

Sinto-me a desfalecer
Nada mais dói do que a tua ausência
Sofro calada no amargo da minha dor
Deixando meu coração com esta angústia
Sinto falta da tua presença
Da tua respiração junto a minha
Do teu singelo e calmo olhar
Que faz meu coração vibrar
Foi difícil ver-te partir
Ficar só com a tua ausência
Deixo ficar esta dor cravada
Em meu peito bem guardada
Deixo o vento me beijar
A chuva me molhar por saber
O quanto é impossível
De sentir teu abraço
De ouvir tuas palavras de carinho
E afeto
Entrego-me aos céus, ás estrelas e á lua
Tentando adivinhar por entre linhas
O que a vida me reserva….
Se amar ou sofrer.
Quero fechar os olhos….
Sentir tuas mãos nas minhas
Guiando-me para a felicidade
Meu coração esta fechado
Esperando que um dia
Alguém possa abri-lo novamente
Presa neste sonho
E na esperança de um dia
Poder reencontrar a felicidade!

De: Fátima Abrantes
14/05/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário