terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rota de palavras!

Estou rota de palavras
de vidas vividas
de canteiros e de espaços
preenchidos e vazios
de prefácios por inventar!

Estou rota rasgada de âmagos
sofridos incompreendidos
desatados e folhas por escrever!

Estou rota e cansada
de ímpares classes
e frios coloridos sem vida e sem arte!

Estou rota e usada
de ímpetos compulsivos
deslumbrantes mas inertes
voados na memória!

Estou rota de traços
marcados errados
que elevo com meus sentidos
lidos e escritos no meu único ser
e na senda da minha vida!


Maria Morais de Sa
Rota de palavras!

Estou rota de palavras
de vidas vividas 
de canteiros e de espaços 
preenchidos e vazios
de prefácios por inventar!

Estou rota rasgada de âmagos 
sofridos incompreendidos 
desatados e folhas por escrever!

Estou rota e cansada
de ímpares classes 
e frios coloridos sem vida e sem arte!

Estou rota e usada
de ímpetos compulsivos
deslumbrantes mas inertes 
voados na memória!

Estou rota de traços
marcados errados 
que elevo com meus sentidos
lidos e escritos no meu único ser
e na senda da minha vida!
 

@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário