terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sabor!!

Sabor a ti
me embrenhei nos teus
sentidos nos meus!
Saudades da primeira a última hora!
Possante dor a da despedida
renasces a cada minuto em mim!

Adrenalina pura
corre a hora da partida
desmarca o tempo do tempo
de momentos fugidios!

Fragmentos de glória!
Desejos contidos e desatinados
balançar e aprofundar de suspiros
repetidos melodiosos!

Esse sabor a ti
esse sabor em mim
repetidamente belos
majestosos saborosos
eternamente lascivos!

Maria Morais de Sa
Sabor!!

Sabor a ti
me embrenhei nos teus 
sentidos nos meus!
Saudades da primeira a última hora!
Possante dor a da despedida
renasces a cada minuto em mim! 

Adrenalina pura 
corre a hora da partida
desmarca o tempo do tempo 
de momentos fugidios!

Fragmentos de glória! 
Desejos contidos e desatinados
balançar e aprofundar de suspiros
repetidos melodiosos!

Esse sabor a ti 
esse sabor em mim
repetidamente belos
majestosos saborosos
eternamente lascivos!  

@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário