terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SAINDO DE MIM

Olhei a chuva pela janela e senti
que meus olhos também chovia,

senti o vazio de sua ausência
a reclamar em mim,
senti minha voz engasgada
vi que em meu peito ainda era madruga
e o sol teimava em não desperta,
minhas horas agora eram desesperadas
pois vi você escorrendo entre meus dedos
como fumaça de um cigarro na escuridão do meu quarto
e nada mais pode fazer pra te ter,
nada mais poderia te prender aqui,
então continuei a olhar os pingos da chuva
você se afastando com a água da chuva
que cai e seque seu curso,
vi que meus olhos já não te via ,
ai senti que você na verdade nunca partiu de mim
pois nunca esteve aqui nunca sentiu,
nunca quis me ver,nunca se deixo se ver,
agora deixo a chuva passar
ai secarei de minha face
para que eu possa vestir um sorriso.

WASHINGTON ARRAES
 

Sem comentários:

Enviar um comentário