terça-feira, 4 de dezembro de 2012

COM OLHOS DE MENINA
Ainda te queria olhar…
Com esse olhar de menina
Dar-te aquele abraço apertado
Sem medos nem rancores acumulados!

Queria entrar por essa porta
Sem que ela batesse
Como o meu pranto que não segurei
Como aqueles gritos que dei!

Queria sentir esperança…
E que se não transformasse em lembrança
Pudesse continuar a ver teu rosto
Para sempre por todo o meu viver!

Não queria mais escrever poesia triste
Sempre quis ter alegrias
À habitar dentro de mim todos os dias
Mas tudo se torna profundo
Porque fazes parte do meu mundo
Esse mundo que não esqueço!

Quisera que teu amor…
Por mim fosse grande obstante
Não só por um instante
Nem transformado em sonhos de dor
Mas que ainda ressurgisse num milagre de amor!

Autor :Nazaré G.
(Naná) 03/07/2012
COM OLHOS DE MENINA
Ainda te queria olhar…
Com esse olhar de menina
Dar-te aquele abraço apertado
Sem medos nem rancores acumulados!

Queria entrar por essa porta
Sem que ela batesse
Como o meu pranto que não segurei
Como aqueles gritos que dei!

Queria sentir esperança… 
E que se não transformasse em lembrança
Pudesse continuar a ver teu rosto
Para sempre por todo o meu viver!

Não queria mais escrever poesia triste
Sempre quis ter alegrias
À habitar dentro de mim todos os dias
Mas tudo se torna profundo
Porque fazes parte do meu mundo
Esse mundo que não esqueço!

Quisera que teu amor…
Por mim fosse grande obstante
Não só por um instante
Nem transformado em sonhos de dor
Mas que ainda ressurgisse num milagre de amor!

Autor :Nazaré G.
(Naná) 03/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário